quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Patins - uma longa história

Eu e mais duas meninas da liga (a Bhá e a Fabi) decidimos comprar os patins x-quad nacionais mesmo, da Traxart para iniciar a prática de Roller Derby. Compramos por venda direta via telefone e tivemos um ótimo atendimento.
A encomenda foi feita no dia 13/07 e enviada por PAC. Porém passaram semanas e nada do PAC chegar. O vendedor da Traxart - o Júnior, foi um querido sempre entrando em contato com os Correios e tentando nos dar um retorno, mas como todo mundo fala: parece que as coisas se perdem em Passo Fundo.



Ao que tudo indicava os Correios haviam extraviado nossos patins, aliás foi esse retorno que conseguíamos através do rastreador. Mas por um milagre nosso PAC chegou, quando achamos que isso não aconteceria mais - no dia 07/08!! O dobro do prazo indicado, mas isso que importa - agora estamos com os X-quad voando nas rodinhas e muito felizes.




Agradecemos muito ao Júnior vendedor da Traxart que nos deu todo suporte necessário para todo o "stress" com os Correios. A La Gaucha Roller Derby League estava meio sumida, mas agora estamos cheias de novidades, vou fazendo outros posts para atualizar vocês.


2 comentários:

  1. Olá!
    Gostaria de saber se o patins é bom, se é confortável.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostaria de saber se o patins é bom, se é confortável.
    bjs

    ResponderExcluir